Porque comprar no RAPHOTO?
Porque o RAPHOTO coloca disponÍvel em sistema de compras online as fotos de eventos de dança que você, sua famÍlia e amigos participaram. Nosso sistema permite que você compre fotos exclusivas sem sair de casa, com garantia de qualidade, bom atendimento, bom preço e segurança.
Meus dados estarão protegidos?
Sim, todos os dados postados via formulário de cadastro são transmitidos diretamente ao nosso servidor, onde ficarão armazenados de modo que nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados do RAPHOTO, terão acesso. Para mais informações, consulte a seção PolÍtica de Privacidade em nosso site.
É seguro comprar no RAPHOTO?
Todas as transações feitas na RAPHOTO são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita o acesso de outras pessoas aos dados sigilosos de seu cadastro, como CPF, RG, senha e outros.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega de suas mercadorias são de 15 dias. Esta previsão pode ser conhecida na tela Histórico de pedidos.
Quais são os horários de entrega?
Você recebe suas compras de segunda à sexta, no horário comercial, das 8h às 18h.

Atenção aos cuidados abaixo sobre a entrega:
a) Não existe a possibilidade de agendamento de horário para entrega.
b) Alguém deve estar presente no endereço estipulado para assinar o protocolo de entrega.
c) Faremos 2 tentativas de entrega; caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado, a mercadoria retornará para o Centro de Distribuição do Raphoto.
d) Não existe a possibilidade de alteração de endereço de entrega após processamento do pedido.
Posso acompanhar o status do pedido da minha compra?
O raphoto.com.br, sempre visando a comodidade e segurança de seus clientes, coloca à sua disposição uma ferramenta que lhe permite acompanhar todo o processamento de seu pedido, de forma fácil e rápida, desde o fechamento do pedido até a entrega, através do Histórico de pedidos.
Para verificar o histórico de seu pedido, preencha os campos indicados com seu e-mail e senha cadastrada e clique em "OK". Você poderá consultar todos os seus pedidos, seu último pedido em andamento ou até mesmo um pedido especÍfico, clicando seu número no campo indicado.

Qualquer dúvida entrar em conosco através do e-mail: raphoto@raphoto.com.br ou pelo Fale Conosco.
Existe alguma forma de entrar em contato com o RAPHOTO?
O RAPHOTO está mudando um conceito comum aos sites de compras de não manter um contato direto com o cliente, limitando este contato a um simples endereço de e-mail. Nas loja virtual RAPHOTO, o consumidor conta com um telefone de atendimento direto personalizado, além de endereços de e-mail especÍficos para cada tipo de necessidade.
Dúvidas: Fale Conosco

SUPORTE TÉCNICO: raphoto@raphoto.com.br
Telefone: São Paulo (0xx11) 2086-0734

REGINALDO AZEVEDO: reginaldo@raphoto.com.br
O Endereço p/entrega do pedido pode ser diferente do que está cadastrado em meus dados?
Sim. No fechamento do pedido você pode selecionar o seu endereço cadastrado em nossa base de dados ou escolher a opção "Endereço para Entrega", onde pode preencher os campos com um endereço diferente, sem alteração dos seus dados cadastrais.
Como são as embalagens?
As suas compras serão embaladas adequadamente previnindo contra danificações no processo de transporte. Atenção: se o lacre estiver violado, não aceite o produto. Em seguida, entre em contato com o nosso atendimento através deste site ou pelo (0xx11) 2086-0734.
Qual o valor do frete?
O valor é de R$ 15,00 no total da compra.
Posso devolver ou trocar um produto adquirido no RAPHOTO?
Para devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site é simples. Veja abaixo como proceder.

As situações para troca/devolução são os seguintes:
Observação: Toda a troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento.

a) Desistência por Insatisfação
b) Defeito no produto
c) Erro Operacional

A) DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO
Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indÍcios de uso, sem que haja violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal.

Central de Atendimento ao Cliente
Telefone: (0xx11) 2086-0734.
E-mail: raphoto@raphoto.com.br

B) DEFEITO
No caso de DEFEITO, você poderá optar por:
a) restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
b) troca por um outro produto igual ao solicitado ou outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença pode ser paga por meio de depósito identificado na conta do RAPHOTO. O valor do frete referente ao envio do novo produto indicado será de responsabilidade do RAPHOTO. Se o produto indicado para a troca for mais barato, faremos a devolução do valor desta diferença.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação e acompanhado de sua nota fiscal.

Todos os produtos encaminhados ao RAPHOTO por motivo de DEFEITO passarão, ainda, por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeitos de fabricação. E, sendo constatado que não há defeito no produto, a RAPHOTO enviará o mesmo para o endereço do cliente.

Em caso do produto apresentar DEFEITO no prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a RAPHOTO reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Para contagem do prazo, aplica-se o dispositivo no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do inÍcio e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, seu prazo para a devolução será na segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em um dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

Restituição
A restituição do valor pago, quando for o caso, se dará da seguinte forma:
Você deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta poupança, correntista - e CPF para providenciaremos um Doc no valor do produto. Este Doc será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.
Caso a conta a ser creditada seja sua conta poupança, não esqueça de mencionar este fato no e-mail que você enviará para raphoto@raphoto.com.br. Não nos responsabilizamos por atrasos de restituição ocasionados por informações incompletas ou conflitantes.

Central de Atendimento ao Cliente
Telefone: (0xx11) 2086-0734.
E-mail: raphoto@raphoto.com.br

C) ERRO OPERACIONAL
Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, você deverá enviar um e-mail para raphoto@raphoto.com.br, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.
Caso você perceba a divergência no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail acima.

Se a embalagem da RAPHOTO que condiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e envie um e-mail para raphoto@raphoto.com.br.

Ainda está com dúvidas?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato