Fonte: Instituto Passo de Arte

Passo de Arte

Regionais 2016


20 DE ABRIL, 2016

Mais que competições, uma rede de oportunidades.


Hoje o projeto alcança todos os cantos do país mais Paraguai e Argentina, e se constitui num organismo vivo, uma rede de competições e eventos credenciados que atuam ao longo do ano conectando bailarinos, estudantes, profissionais e escolas de dança.


Num país com dimensões continentais como o Brasil, as regionais descentralizam, aproximam e intensificam o sotaque da dança desenvolvida em diferentes regiões.


Torna-se um ponto de encontro para estudantes e professores, onde podem trocar ideias, compartilhar duvidas, experiências e receber as mais atualizadas informações em uma variedade de questões sob dança.


Com criteriosa premiação e seleção para a competição internacional é uma referência de qualidade da dança desenvolvida no país.


A participação no projeto representa uma celebração, uma experiência de vida, uma chance de ver e ser visto. Isto não só faz professores e bailarinos mais fortes e melhores preparados, como acrescenta autodisciplina e instala um senso de propósito, uma visão de que é possível um futuro na dança.


As regionais vão proporcionar aos participantes: prêmios em dinheiro, troféus, indicações de solistas e conjuntos para o Youth America Grand Prix Brasil 2016, para o YAGP SUMMER COURSE 2017 e vagas para a 24ª Edição da Competição Internacional, que acontece de 08 a 18 de julho na cidade de Indaiatuba/São Paulo.

As Regionais acontecem em:


MINAS - BELO HORIZONTE

de 05 a 08 de Maio


NORTE E NORDESTE - FORTALEZA

de 18 a 22 de Maio


SÃO PAULO I - SANTO ANDRÉ

de 26 a 29 de Maio


SÃO PAULO II - INDAIATUBA

de 01 a 05 de Junho



As competições Regionais estão abertas a trabalhos de todo o país e América Latina.